Estudante do Colégio Ideia representa o Brasil no Jogos Sul-Americanos da Juventude, no Chile.

Começa hoje os Jogos Sul-Americanos da Juventude 2017.  Estamos todos na torcida por nosso estudante e grande campeão Davi Lucas Souza, que já está lá representando, o Colégio Ideia, Jequié e o Brasil.  Neste evento, que ocorrem Santiago do Chile, os principais atletas da nova geração sul americana disputam em diversas modalidade. Davi Lucas, com apenas 16 anos, é o único representante masculino do triathlon brasileiro , ao lado da paranaense Gabrielle Lemes, de 15.
Davi já acumula muitas medalhas em sua categoria. Ele é campeão brasileiro escolar e único atleta do interior da Bahia a disputar competições na Elite, tendo como ponto forte a natação e a corrida. Também foi campeão do Triatlhon SESC/ Etapa Salvador-Ba, e campeão da seletiva realizada no mês de julho em Palmas (TO) .

Ele vêm mostrando talento nato e resultados expressivos nas principais competições do território nacional.

A delegação brasileira é composta por 150 atletas entre 14 e 17 anos, com representantes em 21 modalidades.

pesquisa colegio ideia jequié