Primeira Reunião de Mães e Pais do Colégio Ideia

Queremos lembrar que amanhã, 9 de março, às 18h, teremos nossa primeira reunião de mães e pais do Colégio Ideia. É extremamente importante sua participação.

Você já ouviu falar no programa O Líder em Mim?

Presente em mais de 40 países no mundo, este programa já está implantado com sucesso no Brasil desde 2013 e, agora, está em nossa escola.

O Lider em Mim é um programa de transformação comportamental, com conteúdo e metodologia voltados ao aprendizado da liderança, de valores e competências que são fundamentais para o sucesso na escola e na vida.

Com este programa, os alunos conhecerão conceitos de protagonismo, escolha e autonomia. Descobrirão o valor da organização e do planejamento, aprendendo a estabelecer propósitos, metas e objetivos. Desenvolverão o respeito, a empatia e a capacidade de entender o outro.

Para conhecer um pouco mais sobre esse programa que iremos adotar, venha participar de nossa primeira reunião escolar, nesta quinta feira,  dia

9 de março, às 18h em nosso colégio. Você  também pode acessar o site www.olideremmim.com.br a qualquer momento.

Ao longo do ano, compartilharemos as novidades que este programa trará à nossa escola.

Contamos com você!

pesquisa colegio ideia jequié