Colégio Ideia participa de Campeonato Mundial de Escolas de Triathlon

Representando o Colégio Ideia de Jequié, o estudante Davi Lucas participou ontem (08/07) da cerimônia de abertura do Campeonato Mundial de Triathlon Escolar, que acontecerá de 08 a 11 de Junho em Aracaju-SE.

Davi Lucas, que já faz parte da Seleção Brasileira de Triathlon, agora representa nosso Colégio Ideia e Jequié no Campeonato Mundial, disputando com estudantes, entre 15 e 18 anos, de diversos continentes.

A diretora do Colégio Ideia, Maurícia Santina diz que “é uma honra ter o Davi Lucas nos representando. Nós sempre apoiamos ele e sempre desejamos que grandes resultados como estes viessem para ele.” . Para Maurícia o esporte desenvolve habilidades muito importantes para a formação do indivíduo íntegro.

Outra notícia boa é a congratulação do técnico de Davi Lucas, Márcio Roberto como técnico da Seleção, compondo a  delegação Brasileira. Isto é um reconhecimento do belo trabalho e resultados que Márcio Roberto e Davi Lucas tem alcançado. Segundo o treinador Márcio Roberto as chances do Jequieense David Lucas são reais e boas. Neste evento estão presentes escolas e estudantes da Alemanha, Hungria, China, França, dentre outras tantas potências esportivas.

Da direita pra esquerda: Presidente da CBTRI, Antônio La Porta, Vice Presidente, Hernesto Pitanga, Atleta da Seleção Brasileira pela CBTRI e pela CBDE Lucas Souza e Prof. Fábio Cuba, técnico de Novos talentos do Triathlon Brasileiro.