Sorteio do Dia dos Pais no Facebook do Ideia

Pensando em proporcionar um momento todo especial para sua família no Dia dos Pais, o Colégio Ideia está promovendo o sorteio de um jantar na pizzaria Khaza da Pizza.

Qualquer um pode participar. Basta clicar aqui, se cadastrar, seguir as orientações na postagem do facebook e clicar no botão verde escrito: Quero Participar !

O sorteio será amanhã, sexta-feira (12) às 13h.

Devido à demanda, vamos liberar a inscrição no sorteio até as 12h desta sexta-feira(12 de agosto).

Conforme orienta o Facebook, estamos realizando o sorteio através do aplicativo Sortei.me, o que garante a completa idoneidade do sorteio.

Antes de você se inscrever, o aplicativo solicitará alguns dados que serão necessários para confirmar sua identificação no momento da retirada do prêmio.

Maiores informações em nossa página do Facebook, na aba “promoções”: https://www.facebook.com/colegioideiaba

OBS .

Apesar de não haver aula sexta-feira (12 de agosto), o colégio estará funcionando normalmente.

O ganhador(a) deverá se apresentar até as 12h do sábado(13 de agosto de 2016) através da página do Facebook e, por meio de mensagem, enviar seus dados de identificação (nome completo, CPF e telefone para contato).

– O prêmio deve ser retirado, pelo ganhador, no Colégio Ideia (Rua Professora Virgínia, 222, Jequiezinho, Jequié-BA) até as 12h do dia 13 de agosto de 2016. O ganhador deverá portar um documento de identificação com foto.

Prêmio: Voucher para Jantar em Família na Pizzaria Khazza da Pizza

(Sorteio válido apenas para residentes de Jequié-Ba)